Domingo, 26 de Setembro de 2021 22:02
98 98141-3481
Política REDES SOCIAIS

Vereador de Itapecuru escatita senadora Eliziane Gama na internet

O recado foi dado em comentário em post da parlamentar no facebook

12/09/2021 11h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em mensagem inusitada no facebook sexta-feira passada (10) o vereador e ex-presidente da câmara de vereadores de Itapecuru Mirim, Carlos Júnior (PRB), desceu o sarrafo na senadora Eliziane Gama (Cidadania).

A parlamentar maranhense publicou texto em defesa da democracia diante das manifestações do último dia da independência do Brasil e declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Dentre os comentários, um chamou atenção dos itapecuruenses. O ex-presidente do parlamento da terra de Gomes de Sousa e Mariana Luz resolveu fazer uma participação especial, mas acabou causando polêmica.

Antes de publicarmos esta matéria nossa equipe reviu o post da senadora e o comentário do vereador itapecuruense já não aparecia mais. Não foi possível identificar se fora apagado por Eliziane Gama ou Carlos Júnior.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias