Domingo, 26 de Setembro de 2021 21:14
98 98141-3481
Tecnologia INVESTIMENTO

Governo do estado entrega equipamentos a comunidades rurais em Itapecuru Mirim

NA comunidade Santa Rosa a AGERP emitiu mais de 150 Declarações de Aptidão ao Pronaf

21/08/2021 12h20
Por: Solange Araújo Fonte: AGERP MA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente da Agerp, Júlio Mendonça, esteve durante toda a sexta-feira (20) em agendas pelo município de Itapecuru-Mirim, fazendo entregas e dialogando com agricultores familiares, além de ter participado da inauguração do novo Terminal Rodoviário Municipal, realizada pelo vice-governador Carlos Brandão, e pelo prefeito Benedito Coroba.

Na comunidade quilombola Ponta Grossa, acompanhado de extensionistas da Agerp, Mendonça ouviu as demandas das família, e entre os problemas relatados, poços com água salobra e a dificuldade no manejo de plantações de arroz e feijão. A Agerp seguirá prestando assistência aos agricultores na localidade com a finalidade de sanar os problemas encontrados. 

Já no território quilombola Santa Rosa dos Pretos, o presidente da Agerp realizou a entrega de uma forrageira para a Associação dos Humildes Trabalhadores Rurais do Povoado Barreira Funda, e participou do mutirão de emissão de DAPs, que emitiu mais de 150 Declarações de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias