Sábado, 22 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Tecnologia INVESTIMENTO

Governo do estado entrega equipamentos a comunidades rurais em Itapecuru Mirim

NA comunidade Santa Rosa a AGERP emitiu mais de 150 Declarações de Aptidão ao Pronaf

21/08/2021 às 12h20
Por: Solange Araújo Fonte: AGERP MA
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente da Agerp, Júlio Mendonça, esteve durante toda a sexta-feira (20) em agendas pelo município de Itapecuru-Mirim, fazendo entregas e dialogando com agricultores familiares, além de ter participado da inauguração do novo Terminal Rodoviário Municipal, realizada pelo vice-governador Carlos Brandão, e pelo prefeito Benedito Coroba.

Na comunidade quilombola Ponta Grossa, acompanhado de extensionistas da Agerp, Mendonça ouviu as demandas das família, e entre os problemas relatados, poços com água salobra e a dificuldade no manejo de plantações de arroz e feijão. A Agerp seguirá prestando assistência aos agricultores na localidade com a finalidade de sanar os problemas encontrados. 

Já no território quilombola Santa Rosa dos Pretos, o presidente da Agerp realizou a entrega de uma forrageira para a Associação dos Humildes Trabalhadores Rurais do Povoado Barreira Funda, e participou do mutirão de emissão de DAPs, que emitiu mais de 150 Declarações de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias