Sábado, 23 de Outubro de 2021 11:22
98 98141-3481
Cidades PARCERIA

MP doa equipamentos para Polícia em Cantanhede e Miranda do Norte

Aparelhos foram adquiridos por meio de acordos de não persecução penal

07/07/2021 19h00 Atualizada há 4 meses
Por: Solange Araújo Fonte: Ascom MPMA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Ministério Público do Maranhão, em conjunto com o Poder Judiciário, obteve dois computadores, uma impressora e um scanner que foram doados para a Polícia Civil. Os equipamentos de informática, obtidos por meio de acordos de não persecução penal, foram entregues, no dia 24 de junho, às delegacias dos municípios de Cantanhede e Miranda do Norte.

Durante a doação, representou o MPMA, o promotor de justiça Márcio Antônio Alves de Oliveira, titular da comarca de Cantanhede. Pelo Judiciário, esteve presente o juiz Paulo Nascimento Júnior.

O promotor de justiça Márcio Antônio Alves de Oliveira, que já exerceu o cargo de oficial da Polícia Militar e de delegado de Polícia Civil, ressaltou a importância de equipar as delegacias. “Conheço as dificuldades logísticas e, por isso, é uma satisfação, com o apoio do Poder Judiciário, auxiliar a Polícia Civil no desempenho do seu mister”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias