Sábado, 03 de Maio de 2025
21°C 31°C
Itapecuru Mirim, MA
Publicidade

Coroba convida deputado federal Marreca Filho a fazer parcerias com o município em Itapecuru

"Eu espero que ele se reeleja e continue a nos ajudar", declara prefeito

Alberto Júnior
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
27/05/2021 às 19h45 Atualizada em 27/05/2021 às 20h22
Coroba convida deputado federal Marreca Filho a fazer parcerias com o município em Itapecuru
Foto: Reprodução

Os bastidores da política em Itapecuru Mirim deram uma sacodidela ao final da tarde desta quinta-feira (27), após declaração dada pelo prefeito Benedito Coroba (PSB) ao jornalista Tiago Negreiros, da STV Comunicações.

Negreiros estreou um podcast (formato de mídia disponível para download em plataformas digitais) e recebe convidados de relevância na região para um bate-papo descontraído. Num destes episódios o entrevistado foi o prefeito de Itapecuru Mirim.

Dentre as tantas informações prestadas ao jornalista e à sociedade itapecuruense, Coroba surpreendeu todos convidando o deputado federal Marreca Filho (PATRIOTA) a firmar parcerias com o município.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além do convite, o prefeito manifestou seu desejo de que Marreca Filho seja reeleito, "eu espero que ele se reeleja e continue nos próximos dois anos a nos ajudar". Declarou na entrevista.

Coroba estima que para arrumar a cidade em valores de hoje, serão necessários cerca de R$ 40 milhões e estes recursos passam pela ajuda do governo federal, estadual e dos deputados da cidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os eleitores e correligionários mais fervorosos de Coroba, chamados de "os apaixonados", estranharam as palavras do prefeito e permanecem calados. Já para uma grande parcela deste mesmo eleitorado, esta aproximação mostra abertura para um amadurecimento político e a população só tem a ganhar.

Com as eleições para presidente, senador, governador e deputados se aproximando os eleitores acompanham os movimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Renato silvaHá 4 anos Maranhão Gostei de ver senhor prefeito que Deus abençoe seu mandato contamos com o senhor nessa nova caminhada ao progresso de itapecuru é nossos municípios marreca filho contamos com vc tbm
NonatoHá 4 anos ItapecuruPolíticos com sabedoria para buscar o caminho do desenvolvimento do município. Gostei.
VALDECIR FERREIRA SILVAHá 4 anos Itapecuru MirimMuito bom
CantorraiHá 4 anos Itapecuru mirim MaranhãoMeus parabéns
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias