A manhã desta terça (27) começou quente nos bastidores do cenário político Itapecuruense, fontes do itapecurunoticias.com dão como certa a saída de outra secretária no governo Coroba.
De acordo com as informações, na tarde de ontem (26) a assessora de comunicação do município, Suellen Lima, teria recebido o comunicado direto do prefeito de que não permanecerá mais no comando da pasta.
A justificativa teria sido de que a gestão precisa de resultados, mostrar à população a que veio, apresentar o modo Coroba de administrar e isto não estaria sendo eficiente nos últimos 4 meses.
Está justificativa soa estranho, principalmente pelo discurso em um vídeo gravado por Coroba onde ele pede "paciência" ao povo itapecuruense. Então, como o próprio gestor admite, se não há o que mostrar, como a assessora de comunicação pode ter resultados satisfatórios? Inventando o que não existe?
Caso se concretize, a exoneração confirma que o gestor prefere "guilhotinar" terceiros a chamar para si a responsabilidade de um verdadeiro comandante. Começa a ficar claro para a população que a gestão está completamente perdida.
Há rumores de que na verdade houve uma articulação dentro da própria ASCOM para a saída de Suellen Lima. Algumas insatisfações da equipe, de quem queira dar outro caminho no trabalho de "divulgação", em vez da comunicação institucional.
Este talvez seja o problema maior, querem divulgar aquilo que não existe simplesmente para satisfazer o ego dos que continuam acreditando que ainda estão em campanha e não no exercício efetivo de um governo.
Mín. 21° Máx. 39°