OSTEO REABILITH 2020
PANIFICADORA KAROL
ELEIÇÕES 2020

Ricardo Lages sai na frente, primeiro candidato a aparecer no sistema do TRE-MA

Prazo para registro vai até dia 26 de setembro

21/09/2020 19h05Atualizado há 1 mês
Por: Alberto Júnior
Fonte: Da Redação
Página do TSE com dados do Sistema DivulgacandContas onde apenas Ricardo Lages aparece como candidato
Página do TSE com dados do Sistema DivulgacandContas onde apenas Ricardo Lages aparece como candidato

O sistema de de divulgação de candidatura e contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a divulgar os dados para as eleições 2020 em Itapecuru Mirim e o primeiro a ter sua candidatura na plataforma é Ricardo Lages (PCdoB) que disputará o cargo de prefeito do município.

Com o sistema apresentando uma certa lentidão por causa do número de registros em todo o país, equipes de assessoria bastante qualificadas e preparadas para dar sempre um passo à frente são fundamentais. Quando o trabalho é bem feito resultados aparecem como na divulgação da candidatura antes de todas os outros candidatos.

O Divulgacandcontas é a ferramenta que será usada durante o processo eleitoral deste ano para dar transparência a eleitores, partidos e candidatos. Qualquer pessoa pode consultar os dados inclusive via aparelho celular com acesso à internet CLIQUE AQUI 

A primeira consulta feita pelas equipes do Itapecuru Notícias e Itapecuru Webtv foi às 11:50h da manhã e a segunda às 19:29h desta segunda-feira (21). Durante todo o dia as equipes monitoraram a página do TSE e certificaram-se que o trabalho ágil da assessoria foi fundamental para que o candidato Ricardo Lages saísse na frente logo neste primeiro momento oficial na corrida pelas eleições 2020.

A votação está marcada para 15 de Novembro, primeiro turno, e o segundo no dia 29 do mesmo mês. 

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários