PANIFICADORA KAROL
OSTEO REABILITH 2020
MÚSICA ITAPECURUENSE

Cantor lírico maranhense participa de evento nacional para descobrir novos talentos

A votação acontece via internet e os finalistas participarão da grande final em São Paulo

03/08/2020 06h11Atualizado há 1 mês
Por: Alberto Júnior
Fonte: Da Redação
Silas Gomes em apresentação no programa Got Talent Brasil, Rede Record. Foto: Reprodução
Silas Gomes em apresentação no programa Got Talent Brasil, Rede Record. Foto: Reprodução

Cantor lírico e professor da escola de música Joaquim Araújo, administrada pela prefeitura de Itapecuru, Silas Gomes participa da escolha que tem como objetivo descobrir novos talentos do Brasil. Ele já participou de vários shows de calouros em emissoras de televisão com abrangência nacional e representou bem o Maranhão.

Um deles foi o Got Talent Brasil, da Rede Record, no qual chegou às semi-finais e foi aplaudido de pé pelos próprios jurados que ficaram de "queixo caído", literalmente, ao ouvirem as habilidades vocais do menino simples natural de Itapecuru Mirim. Veja a seguir uma das apresentações.

O Evento

A 1a SELEÇÃO NACIONAL DE NOVOS TALENTOS DA MÚSICA consiste de uma grande seleção nacional de crianças, adolescentes e adultos para integrarem um elenco de artistas a serem lançados no cenário nacional da música. Em três faixas etárias: Crianças (06 a 10 anos), Adolescentes (11 a 17 anos) e Adultos (18 anos de idade em diante).

Os participantes terão a chance de mostrar o seu talento para empresários e grandes produtores musicais, de gravar músicas para lançamento de suas carreiras e de assinarem um contrato de um ano com a Talentos Music, empresa especializada na formatação, posicionamento, lançamento e divulgação de novos artistas. Coordenada por Lucimara Parisi uma das maiores, diretoras de produção musical do país, MUSIFAMA foi criado para revelar e impulsionar a carreira de novos talentos em nível nacional.

As Etapas

Serão 4 as etapas do concurso, sendo a primeira delas as inscrições feitas pelo site da organização entre Outubro de 2019 a Março de 2020. A segunda é a que está acontecendo, foi aberta uma pré-seleção feita através de votação online. Com base nesta votação serão selecionados os 120 mais votados, sendo 40 por cada faixa (crianças, adolescentes e adultos).

Na etapa semi-final os 120 selecionados na votação online serão avaliados por um grupo de experientes produtores musicais que escolherão apenas 5 participantes por faixa. A comissão avaliadora é composta por Thomas Roth, Lucimara Parisi, Arnaldo Saccomani e Laercio Ferreira, todos com reconhecimento nacional. Veja abaixo:

A grande final acontecerá em São Paulo, os 15 finalistas se apresentarão em evento amplamente divulgado na mídia de todo o país. Serão premiados os participantes que ficarem em 1º, 2º e 3º lugares.

A Votação

Para votar em Solas Gomes basta CLICAR AQUI e ir direto para a página do concurso. É muito importante que o máximo de pessoas votem no músico itapecuruense, ele tem talento de sobra para vencer o concurso e já provou isso como mostra o vídeo no início desta matéria. 

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA
Atualizado às 03h02
26°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 26°
28°

Sensação

10.8 km/h

Vento

85.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
OSTEO REABILITH 2020
Municípios
Últimas notícias
PANIFICADORA KAROL
Mais lidas