PANIFICADORA KAROL
OSTEO REABILITH 2020
ECONOMIA

CAIXA segue pagamento do Auxílio Emergencial a itapecuruenses beneficiários do Bolsa Família

Nesta segunda (25) começam a receber portadores de NIS final 6

24/05/2020 10h57
Por: Redação
Fonte: Agência Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal prossegue nesta segunda-feira (25) o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 (R$ 1,2 mil para mães solteiras), seguindo o cronograma iniciado no último dia 18.

No caso do Bolsa Família, o calendário está dividido conforme as datas habituais de pagamento para quem integra o programa. Para as demais pessoas, o pagamento será de acordo com o mês de nascimento.

Na última sexta-feira (22), foi feito o pagamento para os beneficiários do Programa Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) final 5. 

Hoje (25) será a vez daqueles com NIS final 6. O crédito segue nessa ordem, de um NIS por dia, menos no fim de semana, até o número zero, a ser pago no dia 29 deste mês. 

Recebem o auxílio diariamente 1,9 milhão de pessoas, que podem sacar o benefício pelo cartão do Bolsa Família, segundo o Ministério da Cidadania.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA
Atualizado às 02h44
26°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
28°

Sensação

10 km/h

Vento

85.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
OSTEO REABILITH 2020
Municípios
Últimas notícias
PANIFICADORA KAROL
Mais lidas