Sábado, 23 de Outubro de 2021 12:21
98 98141-3481
Internacional CINEMA ITAPECURU

Ator itapecuruense tem trabalho reconhecido em produções internacionais

Leonardo trabalhou em séries da Netflix exibida em 190 países

09/04/2020 08h10 Atualizada há 1 ano
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator itapecuruense Leonardo Garcia tem tido reconhecimento profissional nos trabalhos realizados ao longo da carreira. Radicado no Rio de Janeiro há alguns anos ele já passou por emissoras nacionais fazendo figuração, mas hoje segue com participações em produções expressivas no cenário nacional.

Garcia iniciou seu trabalho de ator no grupo Teatro Experimental Itapecuru (TEIT) antes de ganhar o Brasil em busca de qualificação profissional, sempre que pode dá força aos antigos companheiros com vídeos gravados por ele e colegas de elenco em produções no Rio de Janeiro e São Paulo.

Recentemente uma destas produções foi a série O Mecanismo, da gigante americana Netflix que é a maior distribuidora de filmes  e vídeo por streaming (transmissão via internet) com mais de 160 milhões de assinantes em todo o planeta. Nesta série Leonardo Garcia atuou ao lado de ninguém menos que Selton Melo, ator, dublador e diretor consagrado.

Os dois foram dirigidos pelo brasileiro José Padilha, que tem em seu currículo filmes como Tropa de Elite 1, 2 e o hollywoodiano Robocop. Esta série O Mecanismo foi exibida em 190 países e firmou-se como sucesso nos quatro cantos do mundo. Sempre que pode o ator itapecuruense volta a sua terra natal para rever família, amigos e compartilhar um pouco de sua experiência.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias