OSTEO REABILITH 2020
PANIFICADORA KAROL
REINO EDUCACIONAL 970X90
ESPORTE

Atleta do TITANS Itapecuru participará do maior evento de futebol infantil do mundo

Uma campanha foi criada para ajudar no custeio das despesas

20/02/2020 07h18
Por: da Redação
Fonte: Da Redação
Arlley com seus pais Arielly e Alex Paiva, que também é atleta. Foto: Alberto Júnior.
Arlley com seus pais Arielly e Alex Paiva, que também é atleta. Foto: Alberto Júnior.

O atleta Arlley Nascimento, da equipe Titans de Itapecuru, participará da GO CUP 2020, o maior evento de futebol infantil do mundo, que será realizado em Aparecida de Giânia - GO.

Em sua 7ª edição a competição contará com participação de 380 equipes nas categorias Sub 06 ao Sub 13 entre os dias 07 a 11 de Abril de 2020. Serão mais de 5 mil crianças disputando a competição nos 44 campos de grama natural montados especialmente para recebê-las, a estrutura conta ainda com restaurante, espaço família, lounge cultural e loja com produtos exclusivos. O futebol feminino terá seu lugar apenas na categoria Sub 12.

Arlley Nascimento tem 6 anos, é atleta do TITANS, equipe de futsal itapecuruenses que disputa o campeonato maranhense e interestadual. Foi por sua atuação numa destas competições que a Escolinha Cruzeiro, de São Luís, o convidou para disputar o campeonato maranhense Sub-6 de futsal e é por este clube que o atleta irá à GO CUP 2020.

Sua família está fazendo uma campanha para cobrir os custos da viagem e uma corrente de amigos abraçou a causa, no início da semana a equipe da Itapecuru Webtv entrevistou Arlley e seu técnico do TITANS, Dalyton Costa. Veja a entrevista completa:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários