PANIFICADORA KAROL
OSTEO REABILITH 2020
ensino superior

Estudantes itapecuruenses relatam lentidão no sistema do SISU

As inscrições começaram nesta Terça (21) e foi prorrogado até Domingo (26)

21/01/2020 07h48Atualizado há 5 meses
Por: Alberto Júnior
Fonte: Agência Brasil
Foto: Tânia Rego - Agência Brasil
Foto: Tânia Rego - Agência Brasil

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) abriu na manhã desta terça (21) o calendário dos processos seletivos federais que usam o Enem como critério de seleção. Neste semestre, o Sisu vai ofertar 237 mil vagas em 128 instituições de ensino superior públicas. O prazo para se inscrever era até sexta-feira (24), mas foi prorrogado para domingo (26) por conta de problemas em correções nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para participar do Sisu, é preciso ter feito o Enem 2019 e ter tirado nota acima de zero na prova de redação. Na hora da inscrição no processo seletivo é preciso informar o número de inscrição do Enem e a senha atual cadastrada na Página do Participante.

A nota do Enem está disponível desde sexta-feira (17) tanto no aplicativo, quanto na própria Página do Participante. É preciso informar o CPF e a senha cadastrada na hora da inscrição. Caso o candidato tenha esquecido a senha, pelo próprio sistema é possível recuperá-la.

É essa senha que deve ser usada na hora da inscrição no Sisu. O número de inscrição, que é solicitado também para participar da seleção, está disponível para cada estudante na Página do Participante.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA
Atualizado às 00h16
24°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
24°

Sensação

8.2 km/h

Vento

83.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
OSTEO REABILITH 2020
Municípios
Últimas notícias
PANIFICADORA KAROL
Mais lidas